BM aprende 3 quilos de maconha em residência em Capão da Canoa

BM aprende 3 quilos de maconha em residência em Capão da Canoa

Dois homens e uma mulher foram presos, após um deles oferecer a droga para um policial à paisana

Hygino Vasconcellos

publicidade

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar apreendeu três quilos de maconha em uma residência na avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, no litoral Norte, na noite de quarta-feira. O entorpecente estava em uma bolsa em cima do sofá da sala da casa.

Antes dos policiais chegarem ao local, um soldado da BM que estava de folga parou o seu automóvel - para atender o celular - próximo da residência e foi abordado por um homem de 28 anos. Sem saber que se tratava de um agente da BM, ele ofereceu maconha a um custo de R$ 20,00. Em seguida, ele foi detido pelo brigadiano e disse que estaria vendendo o entorpecente a mando de um homem de 47 anos. E indicou ainda ao policial onde o outro indivíduo morava. Além dele, estava na casa uma mulher de 23 anos. Também foram apreendidos R$ 262,00 em dinheiro.

Os três foram levados para a delegacia de polícia e presos em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, os dois homens foram encaminhados para a Penitenciária Modulada de Osório e a mulher para o Presídio Estadual Feminino de Torres.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895