BM encerra festa clandestina em mansão no bairro Paulista, em Campo Bom

BM encerra festa clandestina em mansão no bairro Paulista, em Campo Bom

Movimento chamou atenção de moradores que acionaram a fiscalização da prefeitura

Claudio Isaías

publicidade

A fiscalização da prefeitura de Campo Bom, com apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar, encerrou uma confraternização que aconteceu na tarde desse sábado na rua Itaipu com a rua João Alberto Ermel, no bairro Paulista. Desde sexta-feira, vigora na cidade um novo decreto que proíbe aglomerações para prevenir a contaminação da Covid-19. 

A movimentação no local chamou a atenção de moradores do bairro que acionaram a fiscalização. Um primeiro contato foi feito e como a comemoração seguiu, a Guarda Municipal e a Brigada Militar foram acionadas. 

Na manhã de sábado, a festa chamou a atenção e no meio da tarde, mais de 30 veículos estavam estacionados na rua João Alberto Ermel. Mais de 100 pessoas podem ter passado pela festa, segundo a Brigada Militar. No início da tarde, vizinhos incomodados com a perturbação e o volume alto do som que vinha da festa alertaram as autoridades.

A festa realizada em uma mansão tinha DJ e muita bebida. Foi necessário mobilizar policiais militares de outras cidades para que fosse possível encerrar com a festa. A estimativa é de que mais de 20 policiais foram até o local. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895