BM flagra tráfico em casa com crianças em São Sebastião do Caí

BM flagra tráfico em casa com crianças em São Sebastião do Caí

Brigadianos constataram o ambiente insalubre em que as crianças estavam

Christian Bueller

Além das drogas, foram apreendidos remédios, celulares, 850 reais em dinheiro e outros materiais

publicidade

Durante um patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí flagrou o momento em que o tráfico de drogas acontecia na rua São João, na noite deste sábado. Ao visualizarem um automóvel Ford Focus, de cor prata, estacionado em frente a uma conhecida “boca de fumo” da cidade, por volta das 20h, os policiais abordaram um homem que saía do carro e descobriu que ele havia pedido uma bucha de cocaína.

Pela janela, os PMs viram outro homem, dentro da casa, com uma balança de precisão, pesando um invólucro numa mesa da cozinha. Na residência, o acusado foi encontrado três buchas de cocaína na mesa e mais uma porção. Segundo a polícia, ele ainda estava uma mulher e suas quatro filhas menores de idade – de sete, seis, quatro e uma bebê de um ano.

Os brigadianos constataram o ambiente insalubre em que as crianças estavam, expostas a drogas dispostas na cozinha e possíveis doenças dada a falta de higiene no lugar. No local, fezes de gatos que convivem na casa com a família foram encontradas sobre as roupas das crianças no chão.

Veja Também

O acusado, de 25 anos, que tem antecedentes criminais por lesões corporais, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

O Conselho Tutelar local foi acionado e as crianças ficaram com uma tia. O usuário e a mulher ficaram como testemunhas. Além das drogas, foram apreendidos remédios, balança de precisão, papel utilizado para embalar entorpecentes, dois celulares, caderno de anotações, 850 reais em dinheiro e outros materiais.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895