BM localiza galpão usado como laboratório de drogas em Venâncio Aires

BM localiza galpão usado como laboratório de drogas em Venâncio Aires

Efetivo do 23º BPM apreendeu mais de 15,8 quilos de substâncias, entre cocaína e insumos

Correio do Povo

Um traficante foi preso na ação ocorrida no bairro Aviação

publicidade

A Brigada Militar localizou um galpão usado como laboratório de drogas em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. A ação do 23º BPM ocorreu no bairro Aviação. Um traficante, de 48 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira.

No local, os policiais militares apreenderam 3 quilos de cocaína, 4,6 quilos de celulose, 2,7 quilos de esterato de magnésio, 2,9 quilos de um pó branco, 1,2 quilo de pó colorido, 775 gramas de corante artificial, 720 gramas de uma substância branca e 53 gramas de um pó amarelo. Houve também o recolhimento de uma prensa hidráulica com formas, quatro balanças de precisão, um telefone celular e um caderno de anotações, além de embalagens,

A BM havia recebido uma denúncia de que havia relevante quantidade de entorpecentes em depósito em um galpão, o que foi então confirmado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Em outra ação do 23º BPM, desta vez no Distrito Industrial, um casal foi preso com seis armas de fogo, oito carregadores, uma capa de arma longa, três estojos para acondicionar armamento e dois telefones celulares.

O homem, de 30 anos, e a mulher, de 41 anos, estavam em um Citroën C3, que foi abordado pelos policiais militares, após um trabalho da equipe de inteligência. A dupla vinha da Região Metropolitana de Porto Alegre.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895