BM prende criminosos que deram tiros e atearam fogo em boate na ERS 446, em Carlos Barbosa

BM prende criminosos que deram tiros e atearam fogo em boate na ERS 446, em Carlos Barbosa

Quatro suspeitos foram localizados escondidos em uma casa em Garibaldi, sendo apreendidas armas, munições, drogas e outros materias ilícitos pelos policiais militares

Correio do Povo

Efetivos do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) foram acionados

publicidade

Três criminosos foram presos em flagrante pela Brigada Militar, após efetuarem disparos de arma de fogo e atearem fogo em uma boate situada às margens da ERS 446, na localidade de Santa Luiza Baixa, no município de Carlos Barbosa, na Serra. O flagrante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) ocorreu na noite dessa última terça-feira.

Houve a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com carregador e seis munições, um revólver calibre 38 com sete munições, cerca de 2,1 quilos de maconha, 33 saquinhos de cocaína e uma porção de haxixe. Um galão de gasolina, três balanças de precisão, três câmeras de monitoramento, três telefones celulares e R$ 562 em dinheiro, além de um Renault Sandero, de cor vermelha. O veículo estava em ocorrência de roubo e com placas clonadas.

O efetivo do 3º BPAT foi acionado inicialmente para atendimento de ocorrência de incêndio criminoso na boate. No local, os policiais militares foram informados de que indivíduos foram até a casa noturna e deram tiros antes de colocarem fogo no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa compareceu no local e combateu o princípio de incêndio.

Com a descrição do carro usado pelos criminosos, os policiais militares do 3º BPAT e a Força Tática do 4º BPChq realizaram as buscas em toda a região. No bairro Bela Vista, em Garibaldi, o automóvel com as mesmas características foi localizado em uma residência.

Após cerco, os suspeitos foram encontrados na casa, sendo apreendido o material ilícito. Os detidos são um casal e um indivíduo. Conforme a BM, a moradia servia como ponto de comercialização de entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para o registro e demais procedimentos legais na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895