BM prende dois criminosos em matagal em Farroupilha após confronto que deixou um bandido morto

BM prende dois criminosos em matagal em Farroupilha após confronto que deixou um bandido morto

Trio é integrante da facção Os Manos e havia executado um indivíduo em Caxias do Sul

Correio do Povo

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros com um adaptador para efetuar os tiros em rajadas

publicidade

A Brigada Militar capturou na manhã desta sexta-feira os dois criminosos que estavam refugiados em um matagal em Farroupilha, após confronto durante a madrugada que resultou em um bandido morto. Houve a apreensão de espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros com um adaptador para efetuar os tiros em rajadas, além de munição e dois celulares. Conforme a BM, o trio é integrante da facção Os Manos e tinha até gravado vídeos, que circulam nas redes sociais, ostentando as armas apreendidas.

No final da noite de quinta-feira, a Brigada Militar havia sido acionada sobre a ocorrência de um tiroteio no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul. No local indicado, o efetivo da BM encontrou o corpo de um indivíduo executado no interior de uma residência. Uma mulher encontrava-se ferida por um tiro também na casa.

Mobilizados nas buscas aos autores do crime, os policiais militares depararam-se com um Renault Scénic, que começou uma fuga e foi perseguido até Farroupilha, onde ocorreu um primeiro confronto no bairro Industrial. O veículo acabou chocando-se contra uma árvore no bairro América, onde aconteceu uma nova troca de tiros e, desta vez, um dos criminosos foi baleado e morto. Os outros cúmplices então se refugiaram nos matos, sendo a área então cercada pelos policiais militares.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895