BM prende dupla após morte de vigilante na zona Sul de Porto Alegre

BM prende dupla após morte de vigilante na zona Sul de Porto Alegre

Homem que trabalhava em empresa de segurança particular foi morto quando abordava criminosos no bairro Tristeza

Marcel Horowitz

Criminosos foram presos em Viamão após morte de vigilante em Porto Alegre

publicidade

Um homem foi baleado e morto, nesta segunda-feira, na rua Padre João Batista Reus, no bairro Tristeza, na zona Sul de Porto Alegre. A vítima trabalhava como vigilante de uma empresa de segurança particular. Dois suspeitos foram presos em Viamão, na região Metropolitana. Eles vão responder por latrocínio.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu próximo ao meio-dia. O guarda teria abordado os suspeitos quando eles assaltavam um motorista, que fazia entregas na região. A dupla executou o vigilante após perceber que ele não estava armado.

De acordo com testemunhas que contataram o Correio do Povo, os bandidos obrigaram a vítima a deitar no chão e dispararam duas vezes na cabeça dela. Na sequência, os dois fugiram em um Gol branco.

O veículo que os fugitivos guiavam foi localizado após troca de informações entre o 1º e 18º BPM, passando a ser monitorado através do cercamento eletrônico. Eles ainda tentaram se esconder na casa de familiares, mas acabaram sendo presos na rua Capivari, no bairro São Lucas, em Viamão.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895