Polícia

BM prende suspeito de homicídio e estupro de vulnerável em Caxias do Sul

Policiais do 12º BPM localizaram criminoso na área central da cidade

Criminoso foi localizado por policiais do 12º BPM no Centro de Caxias do Sul
Criminoso foi localizado por policiais do 12º BPM no Centro de Caxias do Sul Foto : Brigada Militar / CP

Um homem de 25 anos, que responde por estupro de vulnerável e homicídio, foi preso em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. A ação ocorreu na tarde de terça-feira, quando policiais do 12º BPM localizaram o suspeito na rua Marquês do Herval, na área central da cidade.

De acordo com a corporação, apesar dos antecedentes hediondos, ele cumpria pena em regime semiaberto. Além disso, a ficha criminal dele ainda soma passagens por roubo a transporte coletivo e a pedestre, resistência, coação no curso do processo, descumprimento de medida protetiva, ameaça, entre outros.

O criminoso tinha pendente contra si um mandado de prisão preventiva, agora por violência doméstica. A ordem judicial havia sido expedida no último dia 22 de outubro. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.