BM prende trio que arremessaria drogas e celulares para interior de penitenciária em Charqueadas

BM prende trio que arremessaria drogas e celulares para interior de penitenciária em Charqueadas

Soldados do 28º BPM prenderam criminosos com drogas, celulares e estilingue

Marcel Horowitz

Trio foi preso ao arremessar ilícitos para dentro da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas

publicidade

A Brigada Militar realizou, na madrugada desta terça-feira, a prisão de três homens na área prisional da região Carbonífera. A suspeita é que eles pretendiam arremessar ilícitos para o interior da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas. Foram apreendidos entorpecentes e equipamentos eletrônicos.

A ação teve início quando uma guarnição do 28º BPM avistou o automóvel rua Nelson Grings. Os suspeitos trafegavam em baixa velocidade na rua de acesso ao complexo penitenciário, o que chamou a atenção dos soldados, que realizaram a abordagem.

Durante as buscas no interior do automóvel, foram encontradas diversas garrafas pets. No interior dos recipientes foram localizadas drogas, telefones, carregadores, roupas e bebidas alcoólicas.

O material estava embalado, para que fossem arremessado na casa prisional. Um estilingue, que seria usado para impulsionar os itens, também foi apreendido.

Segundo a BM, os três criminosos tinham antecedentes por tráfico. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Charqueadas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895