Brigada Militar realizou, na manhã desta sexta-feira, um ato de valorização das policiais militares femininas, durante o evento ‘Café com o Comandante’. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral da BM, no Centro de Porto Alegre.
A iniciativa teve o objetivo de homenagear as policiais pelo Dia internacional da Mulher. Entre as autoridades que prestigiaram a ocasião, estava o comandante-geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli.
A cerimônia contou com apoio da Universal nas Forças Policiais (UFP), que prestou homenagem oferecendo um coffee break a todas as participantes.