Briga deixa um morto e dois feridos em Pelotas

Briga deixa um morto e dois feridos em Pelotas

Homem de 20 anos morreu após troca de tiros na região

Felipe Samuel

Policiais apreenderam dois revólveres: um calibre 38 e outro calibre 32

publicidade

Um homem de 20 anos foi morto na madrugada de quinta-feira em Pelotas, na região Sul, após desentendimento com outros dois rapazes. Na troca de tiros, outras duas pessoas ficaram feridas e acabaram socorridas por equipes do Samu. Nenhuma corre risco de morrer.

Conforme o 4°BPM, durante patrulhamento da BM, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo próximo à Universidade Católica de Pelotas, no Centro. Na sequência, os policiais perceberam pessoas correndo do local.

Ao chegar ao local, integrantes do 4°BPM e do 5° Baralhão de Polícia de Choque (5°BPChq) encontraram uma vítima fatal e feridos. A BM localizou os dois autores dos disparos. Um deles ficou ferido.

A dupla foi presa em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado com porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a BM, testemunhas relataram que houve uma briga entre indivíduos de bairros diferentes da cidade. A vítima fatal e os dois homens detidos possuem diversos antecedentes criminais. Um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 foram apreendidos.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895