Briga familiar pode ter resultado assassinato de irmãos em Porto Alegre

Briga familiar pode ter resultado assassinato de irmãos em Porto Alegre

Testemunha informou sobre briga após menina ficar hospedada na casa de parentes

Eduardo Paganella/Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um duplo homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira na rua Alvorada, Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre. Conforme a investigação, quatro homens entraram em uma residência e executaram uma mulher de 22 anos e o irmão dela, de 25.

Uma testemunha que presenciou o crime na residência prestou depoimento e relatou que o duplo homicídio decorreu de vingança entre pessoas da mesma família. De acordo com a declaração, a mulher era mãe de uma menina de seis anos que passou cerca de 20 dias na casa de parentes. Quando retornou para casa, a mãe notou marcas de abuso. Ela e o irmão teriam discutido com estes familiares, o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil ainda não confirmou a versão.

A menina foi levada para um hospital para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para a casa de uma avó. A Polícia Civil informou ainda que vai aguardar o laudo do exame para dar sequência à investigação. O responsável pelo caso é o delegado Roger Bittencourt Tavares, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895