Brigada Militar apreende mais de 10 mil pedras de crack em Capão da Canoa

Brigada Militar apreende mais de 10 mil pedras de crack em Capão da Canoa

Um traficante foi preso pela Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas

Correio do Povo

publicidade

A Brigada Militar apreendeu mais de 10 mil pedras de crack em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Um traficante foi preso pela Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) nessa terça-feira na praia de Capão Novo.

Os policiais militares avistaram uma motocicleta Honda XRE 190, de cor verde, em alta velocidade, na avenida das Gaivotas. Houve então uma perseguição e abordagem da moto. O suspeito detido, de 26 anos, transportava 4.680 pedras de crack, uma pistola calibre nove milímetros com a numeração suprimida, dois tijolos de maconha e R$ 122,00 em dinheiro dentro de uma mochila.

Em diligências, o efetivo do 2º BPAT recolheu mais 5.460 pedras de crack, 62 porções de maconha, 224 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12 com numeração raspada e 27 munições, um rifle calibre 30 com 21 cartuchos, 19 munições de fuzil calibre 762, um carregador de carabina calibre 30, cinco munições de calibre nove milímetros, dois rádios comunicadores, uma máquina de cartões de crédito, um telefone celular e uma balança de precisão.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895