Brigada Militar captura suspeito de cometer duplo homicídio em Balneário Pinhal

Brigada Militar captura suspeito de cometer duplo homicídio em Balneário Pinhal

Faca usada no crime foi apreendida pela Força Tática do 8º BPM

Correio do Povo

Suspeito e vítimas teriam se desentendido

publicidade

Em uma rápida ação, a Brigada Militar capturou o suspeito de cometer um duplo homicídio na noite dessa quarta-feira na área central de Balneário Pinhal, no Litoral Norte. O crime foi registrado na avenida Marechal Castelo Branco, na área central da cidade.

Após informações sobre duas vítimas atingidas por golpes de faca e que o autor teria fugido do local em um Volkswagen Gol, de cor vermelha, o efetivo da Força Tática do 8º BPM realizou buscas na região. O veículo foi localizado acidentado, caído em um barranco, na avenida Paraguassú, na praia do Magistério.

Os policiais militares foram deter o condutor, de 66 anos, que não aceitou abordagem e resistiu, sendo então contido. Ele estava sujo de sangue e portava uma faca na cintura. Um telefone celular também foi recolhido.

Informalmente, o indivíduo confessou a autoria dos homicídios, que teriam sido praticados durante desentendimento com as vítimas, de 53 e 64 anos. O homem já tinha diversos antecedentes, como ameaça, retenção de veículo, lesão corporal, violar suspensão do direito de dirigir, posse/porte ilegal de arma de fogo. O local onde ficaram os corpos das duas vítimas ficou isolado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar todo o caso. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895