Brigada Militar efetua novo flagrante de tráfico de drogas em Garibaldi, na Serra

Brigada Militar efetua novo flagrante de tráfico de drogas em Garibaldi, na Serra

Traficante foi abordado pelo efetivo do 3º BPAT em um veículo no bairro Bela Vista II

Correio do Povo

Houve apreensão de mais de 8,8 quilos de maconha e 86 gramas de cocaína

publicidade

Mais um flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Brigada Militar em Garibaldi, na Serra. O efetivo do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) apreendeu mais de 8,8 quilos de maconha e 86 gramas de cocaína com um traficante na rua Maceió, bairro Bela Vista II, na sexta-feira.

O criminoso, de 34 anos, estava em um Ford Ka que foi abordado pelos policiais militares. Além dos entorpecentes, cerca de 200 sacos zip para embalagem, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 582,00 em dinheiro foram também recolhidos.

Na última quarta-feira, o efetivo do 3º BPAT flagrou um detento com 112 comprimidos de ecstasy, dois quilos e quatro porções fracionadas de maconha, duas pedras grandes e duas porções de crack, além de 13 porções de cocaína. O apenado, que deveria cumprir prisão domiciliar, encontrava-se em um Fiat Punto na rua João Batista Carraro, na área central de Garibaldi.

São Leopoldo 

Em São Leopoldo, também na sexta-feira, o 25º BPM prendeu um traficante, de 27 anos, no bairro Arroio da Manteiga. Houve a apreensão de 162 porções de cocaína, em torno de 1,8 quilo de maconha, dois pés de maconha, três balanças de precisão, três câmeras de monitoramento, dois radiocomunicadores, material de embalagem de entorpecentes e uma máquina de cartão. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895