Brigada Militar faz ações contra facções criminosas em Rio Grande

Brigada Militar faz ações contra facções criminosas em Rio Grande

Armas, munições e drogas foram retiradas de circulação pela Brigada Militar em vários bairros da cidade

Correio do Povo

Mobilização envolve os efetivos do 6º BPM e do 5ºBPChq

publicidade

A Brigada Militar permanece investindo forte no combate às facções criminosas na cidade de Rio Grande, cujo conflito já deixou 40 mortos desde o começo deste ano. Entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, a BM atuou em várias regiões.

No bairro Parque Marinha, a Força Tática do 6° BPM prendeu uma dupla de suspeitos com uma pistola nove milímetros com carregador e 14 munições, além de porções de cocaína e uma balança de precisão.

Já o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq) efetuou a prisão de um indivíduo no bairro Barra. Houve a apreensão de dois revólveres calibres 38 e 32 com nove munições.

No bairro Mangueira, a tropa do 5° BPChq deteve uma mulher com entorpecentes. Os policiais militares recolheram mais de 3,6 quilos de maconha, 13 porções de cocaína, quatro porções de crack, um carregador de pistola calibre nove milímetros com 11 munições, 335 pinos vazios, uma balança de precisão e um telefone celular.

No bairro Santa Tereza, um revólver calibre 38 e seis munições foram encontradas com um suspeito pelo 5º BPChq no bairro Santa Tereza. No bairro São Miguel, a mesma tropa flagrou um adolescente com 22 porções de cocaína, 16 porções de crack e R$ 47,00 em dinheiro.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895