Brigada Militar prende dois criminosos envolvidos em ataque a banco em Amaral Ferrador

Brigada Militar prende dois criminosos envolvidos em ataque a banco em Amaral Ferrador

Segundo a diretora do Deic, delegada Vanessa Pitrez, os criminosos serão ouvidos de polícia.

Vitória Fagundes

publicidade

A Brigada Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), dois dos suspeitos de terem envolvimento no assalto a um banco que aconteceu na manhã da última quarta-feira, em Amaral Ferrador. Segundo a BM, um dos homens estava no local do cerco que está sendo realizado pela Polícia Militar. Ele portava armamento e colete balístico. Já o outro foi preso fora do cerco, com indício de ter participado de uma das fases do crime. Segundo a diretora do Deic, delegada Vanessa Pitrez, os criminosos serão ouvidos de polícia.

Na manhã da última quarta-feira, uma agência bancária de Amaral Ferrador foi alvo de um assalto realizado por quatro criminosos. Os assaltantes fugiram levando parte do dinheiro dos caixas, após não conseguir acessar os cofres. Durante a fuga, cerca de 20 pessoas foram feitas reféns, formando um cordão humano para evitar a aproximação da polícia. O crime envolveu o uso de um veículo EcoSport branco, que foi abandonado em uma área rural.

Dois reféns foram levados no veículo, resultando em perseguição e troca de tiros. Os bandidos se esconderam em uma área de mata, levando à montagem de um cerco policial na localidade. A suspeita é que os criminosos tenham fugido em direção ao município de Encruzilhada do Sul. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895