Brigada Militar prende dois ladrões de ótica e relojoaria atacada em São Paulo das Missões

Brigada Militar prende dois ladrões de ótica e relojoaria atacada em São Paulo das Missões

Criminosos foram detidos pelo 14º BPM em um matagal em Cândido Godói, após acidente com o veículo usado na fuga

Correio do Povo

Joias, relógios e óculos, avaliadas em cerca de R$ 200 mil, foram recuperadas

publicidade

A Brigada Militar confirmou a prisão na noite dessa quarta-feira de dois dos três assaltantes que atacaram uma ótica e relojoaria no final da tarde na área central da cidade de São Paulo das Missões. A dupla fugiu pela ERS 307 em um Hyundai Elantra, de cor prata, após o roubo no estabelecimento comercial, onde quatro funcionários foram rendidos. O veículo era da proprietária.

Mobilizados, o efetivo do 14°BPM, com o apoio do 7°RPMon e do 4°BPAF, realizou buscas e localizou o veículo. Houve perseguição até o município de Cândido Godói, onde o carro acidentou-se. Mercadorias levadas da relojoaria, sobretudo joias, relógios e óculos, avaliado em cerca de R$ 200 mil, foram recuperadas dentro do automóvel abandonado. Um revólver calibre 38 com seis munições foi também apreendido.

Os ladrões embrenharam-se em matagal. O local foi cercado pelos policiais militares. Dois suspeitos, com vestes molhadas e sujos de barro, foram avistados tentando se esconder entre as árvores. Ambos foram abordados. As vítimas reconheceram os indivíduos como os assaltantes. A ocorrência foi repassada depois para a Polícia Civil de São Paulo das Missões.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895