Brigada Militar prende suspeito que matou venezuelano com barra de ferro na cabeça em Lajeado

Brigada Militar prende suspeito que matou venezuelano com barra de ferro na cabeça em Lajeado

Homicídio ocorreu no final da madrugada desta terça-feira no bairro São Cristóvão

Correio do Povo

publicidade

A Brigada Militar agiu rápido e prendeu o autor do homicídio cometido momentos antes no final da madrugada desta terça-feira em Lajeado, no Vale do Taquari. A vítima, um venezuelano de 35 anos, foi morta com golpes de uma barra de ferro na cabeça em via pública na rua Emílio Abichequer, no bairro São Cristóvão.

O efetivo do 22º BPM foi acionado após uma ligação pelo telefone 190 sobre uma ocorrência de lesões corporais, onde estariam dois indivíduos brigando em via pública. No local indicado, os policiais militares constataram que a vítima já se encontrava sem vida. A cabeça apresentava ferimentos graves na cabeça.

O suspeito de ter praticado o homicídio doloso, de 30 anos, foi detido próximo do local, sentado e chorando. Ele já possuía antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, furto e tráfico de entorpecentes.

Uma testemunha relatou que viu o suspeito batendo na vítima com a barra de ferro apenas na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Lajeado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895