Brigada Militar recupera celular furtado por menino de 11 anos em Canela

Brigada Militar recupera celular furtado por menino de 11 anos em Canela

Aparelho foi recuperado na periferia do município

Marcel Horowitz

publicidade

A Brigada Militar confirmou, nesta quinta-feira, que conseguiu recuperar um celular furtado em Canela, na Serra gaúcha. O crime ocorreu em uma sorveteria, localizada na área central do município.

A dona do aparelho, uma moradora de Porto Alegre, que pediu para não ser identificada, relata que o furto aconteceu quando ela deixou o celular em cima de uma mesa, dentro do estabelecimento. Após dar falta do aparelho, a vítima optou por fazer o registro da ocorrência na BM local. 

Ainda segundo ela, os soldados Itamar e Tiago, ambos da 2ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (1ºBPAT), prontificaram-se imediatamente a recuperar o telefone furtado. Em uma viatura, os militares e as vítimas percorreram a periferia do município a procura do aparelho, guiando-se pelo aplicativo localizador do Google.

O celular foi localizado em uma residência, onde a proprietária, uma mulher de 30 anos, afirmou que o filho dela, de 11, teria sido o responsável pelo furto. "Gratidão pela atenção e dedicação dos soldados em recuperar o celular", declarou a turista, que retornou para a Capital em posse do telefone.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895