Brigada Militar reforça patrulhamento entre bairros Nonoai e Santa Tereza

Brigada Militar reforça patrulhamento entre bairros Nonoai e Santa Tereza

Ônibus foi queimado na noite deste sábado e duas linhas seguem inoperantes na região por temor de novos ataques

Correio do Povo

Ônibus foi queimado na noite deste sábado na rua Otávio Souza

publicidade

A Brigada Militar reforçou o patrulhamento na região entre os bairros Nonoai e Santa Tereza, incluindo a vila Cruzeiro do Sul, após o incêndio criminoso a um ônibus da linha 262-Prado na noite de sábado, em Porto Alegre. O coletivo foi queimado na rua Octávio de Souza, perto da vila Cantão.Policiais militares realizaram, buscas na área. Mais de sete linhas de ônibus suspenderam imediatamente a circulação no período.

O comandante do 1º BPM, tenente coronel Alexandre Brite da Silva, assegurou que a ocupação da área não tem prazo para acabar, sendo mobilizados também os efetivos do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE) e da Operação Avante da Brigada Militar. Mesmo assim, as linhas 262-Prado e 263-Orfanotofrio não operam desde a manhã deste domingo por temor de novos ataques e não há previsão de normalização do serviço.

Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os ônibus das linhas C80-Circular Zona Sul, 282-Cruzeiro do Sul, 2821-Pereira Passos e T3 circularam voltaram a circular nesta manhã. Destas, a linha C80-Circular Zona Sul tem uma alteração no itinerário, pois está indo apenas até a Praça Guia Lopes. Apesar do temor dos rodoviários, o tenente coronel Alexandre Brite da Silva avaliou que a situação estava tranquila.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895