Buscas por gaúcho desaparecido no mar em Florianópolis entram no terceiro dia

Buscas por gaúcho desaparecido no mar em Florianópolis entram no terceiro dia

Personal trainer Guilherme Ramires, 28 anos, desapareceu no domingo no Novo Campeche

Correio do Povo

Criado em Santa Cruz do Sul, Ramires vivia na capital catarinense

publicidade

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina faz buscas por um homem desaparecido no mar de Florianópolis no último domingo, 10. O personal trainer Guilherme Ramires, de 28 anos, desapareceu no na praia do Novo Campeche. De acordo com o portal ND+, Ramires é gaúcho de Novo Hamburgo, criado em Santa Cruz do Sul. Ele estaria morando na capital catarinense há cerca de três anos.

As buscas pelo corpo de Guilherme continuam nesta terça-feira, 12. Ao todo, já são mais de 48 horas buscando pelo profissional de educação física. As buscas se concentram entre a Praia da Joaquina e Morro das Pedras. Além de embarcações, os bombeiros utilizam também um drone.

Lays Lima, namorada de Guilherme, relatou ao portal que ele estava mergulhando “no raso” e que, quando percebeu, ele não conseguia mais voltar. Ela diz que chamou o guarda-vidas em seguida e que todos correram atrás dele. No entanto, o vento estava muito forte e o teria levado para o fundo do mar. “A gente perdeu a visão dele e ele está desaparecido desde então”, afirmou Lays ao ND+.

Nas redes sociais de Guilherme, Lays informa sobre as buscas. No Instagram, amigos e alunos de Ramires postaram mensagens de esperança e apoio. “Seu sorriso, sua energia… você é especial demais, Gui”, publicou uma pessoa. “Esse cara sempre foi sensacional em estimular e elevar qualquer nível”, comenta um aluno.

As mensagens também buscam confortar a namorada Lays. “Ele é apaixonado por ti, vocês cuidam um do outro de forma admirável. Seja forte, gata. Confia e entrega”, diz uma pessoa.

Veja Também


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895