Câmeras de monitoramento podem esclarecer morte de taxistas em Livramento

Câmeras de monitoramento podem esclarecer morte de taxistas em Livramento

Imagens serão analisadas pela polícia

Luciano Nagel / Rádio Guaíba

publicidade

Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a esclarecer a morte de três taxistas em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. A Polícia Civil do município deve analisar nesta terça-feira o material recolhido em estabelecimentos comerciais por onde passou uma das vítimas, o motorista e ex-policial militar Helio Beltrão do Espírito Santo Pinto, 46 anos. 

Os peritos também devem analisar imagens que foram registradas de dentro do carro da vítima. Conforme o responsável pelas investigações, delegado Eduardo Finn, o dono o da frota de táxi costumava colocar câmeras de vídeo para monitorar o trabalho dos taxistas.

Execução

Três taxistas foram mortos na madrugada de 28 de março em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Dois corpos foram localizados nas primeiras horas da manhã: Marcio Fabiano Guimarães estava na rua Daniel Pereira, no bairro Armour, e Hélio Beltrão foi encontrado na rua Vitelio Trevisan, no Residencial Veneza, nas imediações do Parque Municipal do Batuva.

O corpo da terceira vítima, Tito Lencina, foi descoberta por volta das 9h30min no bairro Bicio, na cidade uruguaia de Rivera. A exemplo dos colegas, ele foi atingido por dois disparos, um na nuca e outro na testa.  

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895