Cabeça é encontrada em calçada na Vila Cruzeiro, zona sul de Porto Alegre

Cabeça é encontrada em calçada na Vila Cruzeiro, zona sul de Porto Alegre

IGP confirmou que a vítima é um homem, ainda não identificado, segundo a Polícia Civil

Correio do Povo

publicidade

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, uma cabeça foi encontrada na rua Moab Caldas, próxima ao número 1445, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso, a parte humana foi lançada de dentro de um táxi Logan Branco, que posteriormente foi localizado na Avenida João de Oliveira Remião, próximo ao número 5430.

O taxista foi preso em flagrante e outras pessoas que estavam dentro do veículo serão investigadas, incluindo uma mulher com um possível envolvimento com o tráfico.A cabeça estava envolta em um saco transparente. A identidade da vítima não foi confirmada pela polícia. 

Uma mulher esteve no IML para fazer a identificação, mas  não foi possível fazer a confirmação. De acordo com a Polícia Civil a confirmação da identidade somente depois da análise da perícia. Mas de acordo com informações preliminares, a vítima seria um  integrante da facção que foi sequestrado no último domingo.

O delegado Thiago Carrijo afirma que a missão da polícia era descobrir quem deixou a cabeça, resultando na prisão em flagrante do taxista. E que a investigação continua. Carrijo enfatizou a importância do trabalho do departamento de homicídios para evitar mortes. "As investigações têm sido eficazes, com diversas prisões em flagrante e responsabilização das lideranças".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895