Um caixa eletrônico de uma agência do Banrisul foi arrombado com uso de maçaricos em Teutônia, no Vale do Taquari, no começo da tarde deste domingo. O estabelecimento bancário fica na rua Capitão Schneider, no bairro Canabarro, e foi alvo de pelo menos quatro homens, segundo moradores que visualizaram a ação. Após arrombar o terminal, o grupo fugiu em um Fiat Linea de cor prata. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.
Um malote com dinheiro teria sido levado pelo grupo, de acordo com o relato de outro morador. Além disso, um dos indivíduos portava uma arma de grosso calibre. A Brigada Militar não informou o valor levado pelos criminosos, mas a corporação observou que a agência já estava aberta quando ocorreu a ação dos indivíduos.
Esta foi a segunda ação de criminosos em bancos de Teutônia durante o final de semana. A última ocorreu no sábado, a cerca de 5 quilômetros do Banrisul do bairro Canabarro, quando um caixa do Banco do Brasil foi arrombado no bairro Languiru.
Caixa eletrônico é arrombado em Teutônia
Terminal do Banrisul foi violado com uso de maçarico