Polícia

Caminhão sai da pista e gera transtorno em Gravataí

Transito ficou bloqueado por nove horas, mas veículo já foi removido

Caminhão saiu da pista em Gravataí
Caminhão saiu da pista em Gravataí Foto : CCR ViaSul / CP

Um caminhão cegonha caiu em um buraco e saiu da pista, no quilômetro 67 da Freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana. O caso foi registrado no início da madrugada e gerou transtornos aos motoristas. A carreta, que estava carregada de carros, já foi retirada do local

De acordo com a CCR ViaSul, a acidente ocorreu quando o veículo tentava fazer uma curva no acesso próximo ao complexo automotivo da GM, pouco após a meia-noite. Não houve tombamento, mas o fluxo permaneceu bloqueado até às 9h, quando houve a remoção. Ninguém ficou ferido.