Carregamento de 122 quilos de maconha é apreendido pela PRF e BM em Canoas

Carregamento de 122 quilos de maconha é apreendido pela PRF e BM em Canoas

Dois traficantes foram presos na ação iniciada na BR 116 e encerrada no bairro Mathias Velho

Correio do Povo

Houve ainda recolhimento de uma pistola com 13 munições, além de duas prensas

publicidade

Um carregamento de 122 quilos de maconha foi apreendido em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar ocorrida em Canoas. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira. Dois traficantes foram presos.

Após denúncia de que um veículo estaria trazendo entorpecentes pela BR 386, a PRF solicitou o apoio do 15º BPM. Nas buscas com trabalho de inteligência, o carro suspeito, um Hyundai HB20, foi avistado e perseguido. O automóvel foi em seguida localizado no momento em que ingressava em uma residência na rua Antônio Prado, no bairro Mathias Velho.

Parte da droga estava no porta-malas do veículo, enquanto o restante no interior da casa. Os policiais rodoviários federais e policiais militares recolheram ainda uma pistola calibre 380 com três carregadores e 13 munições, duas placas de coletes balísticos, duas prensas para embalar drogas, quatro balanças de precisão, três facas e uma certa quantia em dinheiro.

Os dois indivíduos, de 21 e de 30 anos, foram então detidos em flagrante no local. O segundo já possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma

Para a PRF e a BM, a moradia servia como depósito do narcotráfico. A maconha poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895