Um carro caiu dentro do Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, durante a madrugada deste domingo (12). O acidente ocorreu por volta das 4h, na avenida Ipiranga, logo após o cruzamento com a rua Baronesa do Gravataí, no bairro Menino Deus.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), o motorista do veículo, um Hyundai HB20 branco, conseguiu sair antes da chegada das equipes de resgate. Populares que passavam pelo local informaram à corporação que o condutor deixou o carro por conta própria.
- São Paulo já registrou 51 prisões por venda irregular ou adulteração de bebidas em 2025
- STF tem provas contra Filipe Martins por tentativa de golpe de Estado? Confira
- Metanol: Procon fiscaliza mais de mil bares e restaurantes no estado de São Paulo
Os bombeiros precisaram utilizar uma escada prolongável para acessar o veículo e quebraram os vidros para verificar se havia vítimas presas, o que foi descartado. Até por volta das 10h30min, o carro permanecia dentro do arroio, chamando a atenção de quem passava pela ciclovia. As marcas de frenagem eram visíveis na vegetação do talude.
Em nota, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que foi acionada por volta das 6h18 para o atendimento da ocorrência e confirmou que o condutor não estava mais no local. O caso deve ser investigado.