Casa de luxo escondia depósito de facção no bairro Guarujá, em Porto Alegre

Casa de luxo escondia depósito de facção no bairro Guarujá, em Porto Alegre

Agentes do Denarc apreenderam 43 quilos de maconha, 11 munições de fuzil calibre 7,62 milímetros, 202 gramas de haxixe e 65 gramas de cocaína

Correio do Povo

Morador foi preso em flagrante

publicidade

Uma residência de luxo escondia um depósito de drogas de uma facção criminosa no bairro Guarujá, na zona Sul de Porto Alegre. A descoberta do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil ocorreu durante uma investigação da equipe da delegada Ana Flávia Leite. A ação ocorreu nessa segunda-feira.

Na moradia de alto padrão, os agentes apreenderam 43 quilos de maconha, 11 munições de fuzil calibre 7,62 milímetros, 202 gramas de haxixe e 65 gramas de cocaína, além de cinco balanças de precisão e um veículo. O morador da casa foi preso em flagrante.

A delegada Ana Flávia Leite explicou que a investigação começou depois do recebimento de denúncias. “Após a devida identificação da residência e do veículo utilizado pelo indivíduo, a equipe deslocou-se até o bairro Guarujá, onde passou a monitorar a residência”, afirmou.

“Durante o monitoramento, o indivíduo saiu do interior da residência com uma bolsa e entrou no seu carro. Devido a atitude suspeita do indivíduo, além das características da denúncia serem compatíveis com os fatos, a equipe de investigação decidiu pela abordagem do indivíduo”, acrescentou. O trabalho investigativo terá prosseguimento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895