Polícia

Casal de idosos morre em incêndio no interior de São Sepé

Fogo atingiu propriedade de família na Estrada Tupanci

Um casal de idosos morreu em incêndio na madrugada desta quinta-feira em São Sepé, na Região Central. O genro deles ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CMB), o caso ocorreu na residência da família, na Estrada Tupanci, no interior do município. Vizinhos acionaram a corporação.

As causas do fogo seguem desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.