Casal de traficantes é preso com farta quantidade de drogas em Gravataí

Casal de traficantes é preso com farta quantidade de drogas em Gravataí

Policiais militares do 17º BPM efetuaram flagrante quando foram averiguar um tiroteio

Correio do Povo

Houve a apreensão de maconha, cocaína, crack, dinheiro e pistola, entre outros

publicidade

Um casal de traficantes foi preso em flagrante com farta quantidade de drogas na madrugada desta quinta-feira pela Brigada Militar em Gravataí. O flagrante ocorreu no bairro Xará. O efetivo do 17º BPM foi averiguar uma ocorrência de tiroteio na região.

Nas buscas, os policiais militares abordaram dois jovens, sendo ele com 22 anos de idade e ela de 23 anos, na rua Princesa Isabel. Ambos fariam parte de uma facção criminosa. O indivíduo tem inclusive antecedentes.

Houve a apreensão de meio quilo e mais 124 porções de maconha, 159 porções de cocaína e 169 pedras de crack, além de R$ 2.410,75 em dinheiro. Uma pistola calibre 40 com munição e carregador foi também recolhida junto com um pacote de eppendorfs vazios usados para acondicionar cocaína, dois telefones celulares, uma balança de precisão e uma mochila. 

SÃO LEOPOLDO

Em São Leopoldo, a Força Tática do 25º BPM apreendeu 474 porções e mais 130 gramas de maconha, 268 pinos de cocaína, cerca de 3,6 mil sacos zip vazios usados para embalar drogas, na madrugada desta quinta-feira. Um traficante foi preso.

Houve ainda o recolhimento de uma balança de precisão, duas porções de cocaína pesando 30 gramas, três telefones celulares e R$ 1.000,00 em dinheiro.

A ação ocorreu no bairro Arroio da Manteiga. Os policiais militares desconfiaram do criminoso que caminhava no “Beco dos Eucaliptos. Todo o material estava dentro de uma mochila que o traficante carregava.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895