Casal suspeito de explorar os filhos é preso em São Leopoldo

Casal suspeito de explorar os filhos é preso em São Leopoldo

Adolescentes seriam obrigados a se prostituir, pedir esmolas, consumir e vender crack

Camila Kila / Rádio Guaíba

publicidade

Um casal foi preso nesta quinta-feira em São Leopoldo, no Vale do Sinos, por suspeita de explorar os três filhos. As vítimas são dois meninos de 10 e 12 anos e uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, os pais, um homem de 43 anos e a mulher, de 42, praticavam o crime há pelo menos um ano.

Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia do município, delegado Adriano Nonnenmacher, que coordenou as investigações, os três filhos eram obrigados a se prostituir, pedir esmolas, consumir e vender crack. Ele conta que havia inclusive uma tabela de preços para os serviços sexuais oferecidos pelas vítimas. Nonnenmacher explica ainda que o casal chegou a usar da violência para intimidar os filhos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia do Conselho Tutelar. Uma funcionária foi ameaçada de morte pelos suspeitos após tentar intervir em favor dos menores. A adolescente e as duas crianças ficarão sob proteção do Conselho Tutelar. Os pais foram levados ao sistema prisional do Estado e responderão por exploração sexual e corrupção de menores.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895