Polícia

Cerca de 100 policiais fecham o cerco a assaltantes do Sicredi

Bandidos estão escondidos na mata entre os municípios de Barão e São Pedro da Serra

Pelo menos 100 policiais militares e civis fazem buscas aos bandidos que assaltaram uma agência do Sicredi, em Barão, na quarta-feira. A polícia conta também com patrulhamento aéreo. Após tiroteio na RSC-470, os criminosos abandonaram os dois carros que utilizavam para a fuga e seguiram a pé pela mata. Segundo a Brigada Militar, eles podem estar nas localidades de Linha Babilônia, interior de São Pedro da Serra, ou de Linha Francesa, no município de Barão.

Ainda de acordo com a BM, dentro de um dos veículos, o Peugeot, foi encontrado dinheiro. A quantia ainda não foi revelada. Os policiais fazem buscas pelo mato e barreiras nos municípios vizinhos. A expectativa é de que os assaltantes sejam localizados ainda nesta quinta-feira.

Na quarta-feira, os homens, fortemente armados e encapuzados, arrebentaram a porta giratória e entraram atirando no local. Eles renderem o vigia, funcionários e um policial militar, a quadrilha fugiu levando a arma e o colete à prova de balas do policial.