Cerca de 700 comprimidos de ecstasy em forma de lego e de cédula são apreendidos na Serra

Cerca de 700 comprimidos de ecstasy em forma de lego e de cédula são apreendidos na Serra

Traficante, de 32 anos, foi preso em flagrante em operação desencadeada em Caxias do Sul

Correio do Povo

Droga apreendida durante operação em Caxias do Sul

publicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 700 comprimidos de ecstasy e em torno de R$ 4,1 mil em dinheiro durante uma operação deflagrada na noite de segunda-feira, na rua Antônio Montemezzo Neto, no bairro Fátima, em Caxias do Sul, na Serra. Um traficante foi preso em flagrante. A ação foi realizada pela Companhia de Operações Especiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, após recebimento de denúncia anônima.

O criminoso, de 32 anos, estava em um Chevrolet Celta onde havia parte da droga sintética e o dinheiro em cédulas de R$ 50. No apartamento dele, os policiais militares encontraram mais entorpecentes. Houve ainda o recolhimento de um automóvel BMW com suspeita de adulteração, três celulares, um tablet, uma balança de precisão, uma porção de maconha, duas chaves de carro, seis documentos automotivos, duas pulseiras, um colar e três relógios, além de um estojo.

Conforme o 12º BPM, o ecstasy tinha formatos de lego e de cédula ao invés do tradicional comprimido. No momento da prisão, o traficante tentou fugir dos policiais militares e se desfazer do dinheiro que estava dentro de um saco. Ele jogou a sacola entre a parede do prédio que reside e a parede da casa de um vizinho. No apartamento dele, o restante do entorpecente encontrava-se escondido no interior de um guarda-roupa. O homem já tinha antecedentes criminais por narcotráfico e até violência doméstica.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895