Cerco policial prende suspeito de assalto a banco em Santana da Boa Vista

Cerco policial prende suspeito de assalto a banco em Santana da Boa Vista

Policiais buscam outros três criminosos armados na região

Correio do Povo

Policiais buscam outros três criminosos na região

publicidade

Uma operação conjunta entre Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) realiza, deste a tarde desta sexta-feira, um cerco policial em matagal próximo à BR 392, em Santana da Boa Vista. O grupo de policiais apreendeu, durante a tarde, um dos suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelo assalto a agência bancária do município. O suspeito foi encontrado na localidade de Passo das Carretas.

A prisão ocorreu após confronto e perseguição da polícia aos criminosos. Durante a operação, um veículo Chevrolet Spin de cor branca, usado pela quadrilha durante a fuga, foi incendiado pelos criminosos. Conforme a polícia, outros três suspeitos ainda estão foragidos, usando roupas pretas e armados com fuzis. Ainda segundo os policiais, a operação não tem previsão de término.

Relembre o caso

Quatro criminosos com toucas ninjas, luvas e roupas pretas assaltaram uma agência do banco Banrisul na cidade de Santana da Boa Vista. Durante o assalto, a quadrilha manteve como reféns as vítimas — funcionários e clientes — como cordão humano. Após o roubo, a quadrilha fugiu levando consigo três reféns em uma Chevrolet Spin cor branca. As vítimas foram liberadas minutos depois. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895