Cinco homens são presos por fabricação de drogas em Canoas

Cinco homens são presos por fabricação de drogas em Canoas

Caso ocorreu no bairro Estância Velha

Christian Bueller

Brigada Militar localizou diversos tipos de drogas com o grupo

publicidade

Policiais militares do 15º BPM de Canoas prenderam cinco pessoas no bairro Estância Velha, em Canoas. Quando a guarnição foi averiguar a situação de um veículo Ford Ka em atitude suspeita saindo de uma residência, um dos suspeitos tentou fugir e logo foi preso, juntos dos demais durante a abordagem.

No interior do veículo, foi encontrada uma mala que continha materiais para a produção e fabricação da droga com diversas substâncias, prensa e embalagens que estavam sendo transportadas para o bairro Navegantes, em Porto Alegre. 

Na residência estavam mais materiais para as drogas. Foram apreendidos 517 gramas de crack, 201 gramas de maconha, 624 gramas de anfetamina, 1,2 quilo de mistura (para a elaboração dos entorpecentes), 640 gramas de adrenalina, um quilo de taurina, dois quilos de “pó secante”, um quilo de MDMA (ecstasy), 762 gramas de cristal, 687 gramas de “Neve”, 13 quilos de substância branca com cor e características semelhantes a cocaína, cinco celulares de diferentes marcas, certa quantia em dinheiro, diversos materiais para embalagem e identificação das substâncias (adesivos, fitas), assim como duas balanças, uma estufa e uma prensa mecânica.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, assim como o material apreendido para as medidas cartoriais necessárias.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895