Cinco pessoas são presas em operação contra facção criminosa, em Rosário do Sul

Cinco pessoas são presas em operação contra facção criminosa, em Rosário do Sul

Operação Cerro Largo da Polícia Civil cumpriu ainda 11 mandados de busca e apreensão em diversos pontos do município

Sidney de Jesus

Polícia Civil prendeu quatro pessoas na operação Cerro Largo, em Rosário do Sul

publicidade

No combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu na manhã desta terça-feira cinco pessoas investigadas por fazerem parte de uma facção criminosa que atua no tráfico de entorpecentes no município, além de um homem que foi preso em flagrante por posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada. 

Durante ação, denominada de Operação Cerro Largo, que visa terminar com a atuação de criminosos no crime organizado e no tráfico de drogas, os policiais cumpriram ainda 11 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade. Foram apreendidos também um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

De acordo com o delegado Giovanni Lovato, a maioria dos mandados foi cumprida em residências de adolescentes. "Nosso foco foi na Rua Barão do Cerro Largo, no bairro Areias Brancas, onde investigamos a atuação de suspeitos de integrarem o crime organizado", revelou o delegado, lembrando que a Polícia Civil segue trabalhando para estancar e terminar com o tráfico em Rosário do Sul.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895