Comerciante é morto ao reagir a assalto em Passo Fundo

Comerciante é morto ao reagir a assalto em Passo Fundo

Edgar Antônio Locatelli, 50 anos, foi atingido com um tiro ao sair com um facão atrás dos bandidos

Acácio Silva

publicidade

O comerciante Edgar Antônio Locatelli, 50 anos, foi morto com um tiro no final da tarde desta sexta-feira, em Passo Fundo, ao reagir a um assalto armado com um facão. O episódio ocorreu no mercado da vítima, no loteamento São Bento, na periferia da cidade.

Segundo a Brigada Militar, dois homens chegaram em uma moto, um deles armado com revólver. Os marginais renderam o comerciante e roubaram uma quantia não revelada em dinheiro, além de algumas carteiras de cigarros. Na sequência, os dois voltaram para a moto para fugir, no momento em que a vítima saiu do estabelecimento armado com um facão.

O caroneiro atirou pelo menos quatro vezes, mas apenas um tiro acertou a vítima. Edgar Antônio Locatelli foi atingido no ombro direito. Ele morreu na hora e os assaltantes fugiram em alta velocidade. Viaturas da Brigada Militar promoveram buscas, mas os assaltantes não foram localizados. Durante a procura, uma viatura capotou, mas nenhum policial saiu ferido.

Familiares contaram que a vítima já havia sido assaltada pelo menos 10 vezes nos cinco anos de funcionamento do mercado. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895