Confirmada morte da terceira vítima no caso dos corpos em carro incendiado em Carlos Barbosa

Confirmada morte da terceira vítima no caso dos corpos em carro incendiado em Carlos Barbosa

Jovem havia sido encontrado perto do veículo na ERS 446 e estava hospitalizado em Bento Gonçalves

Correio do Povo

Polícia Civil suspeita de acerto de contas, disputa por território e poder envolvendo facções criminosas

publicidade

A Polícia Civil confirmou a morte da terceira vítima do caso da descoberta de dois corpos dentro de um Fiat Uno incendiado, na madrugada da última sexta-feira, no km 14 da ERS 446, em Carlos Barbosa, na Serra. Trata-se de um jovem, de 24 anos, que faleceu na madrugada desta terça-feira em um hospital em Bento Gonçalves. As informações são do delegado Marcelo Ferrugem, que comanda as investigações, nesta manhã à reportagem do Correio do Povo.

A vítima havia sido encontrada em estado grave, com possíveis marcas de tiros, nas proximidades do veículo queimado. No interior do automóvel, com placas de Carlos Barbosa, estavam os corpos carbonizados de dois homens, de 39 e de 45 anos. As chamas no carro foram combatidas pelo efetivo do Corpo de Bombeiros Voluntários. A ocorrência mobilizou ainda pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar.

No começo da investigação, o delegado Marcelo Ferrugem não descartou que “houve acerto de contas, disputa por território e poder” envolvendo facções criminosas. Os laudos periciais estão sendo aguardados. O caso agora é apurado como triplo homicídio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895