Polícia

Corpo é encontrado ao lado de prédio da PF em Porto Alegre

Homem morreu em razão de ferimento na cabeça

Corpo é encontrado ao lado de prédio da PF em Porto Alegre
Corpo é encontrado ao lado de prédio da PF em Porto Alegre Foto : Pedro Revillion
O corpo de um homem foi encontrado, por volta das 6h40min desta quinta-feira, ao lado do prédio da Polícia Federal (PF) em Porto Alegre. O cadáver estava na entrada de uma estofaria, localizada na avenida Ipiranga, entre as ruas Erico Veríssimo e Azenha, zona Leste da Capital.

Segundo o titular da Delegacia de Pronto Atendimento do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Joel Wagner, aparentemente a vítima usava o local como abrigo: "Ela foi atingida por um objeto contundente na cabeça, o que ocasionou a sua morte". O homem teria sido atingido por uma facada no peito e por três golpes na cabeça. 

O homem –  que vestia camiseta vermelha e calças jeans – não foi identificado.  A 1ª Delegacia de Homicídios ficará encarregada da investigação. 


Bookmark and Share