Corpo é encontrado em porta-malas após perseguição a carro roubado em Porto Alegre

Corpo é encontrado em porta-malas após perseguição a carro roubado em Porto Alegre

Quatro pessoas foram detidas em Renault Sandero

Correio do Povo

Renault Sandero foi abandonado pelos criminosos após a perseguição

publicidade

Após uma perseguição de quase 10 quilômetros a criminosos que roubaram um carro, um corpo foi encontrado em um porta-malas de um Renault Sandero durante a madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. A ação ainda terminou com a detenção de quatro pessoas, três adultos e um adolescente. 

De acordo com a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil, a perseguição começou ainda na Rótula das Cuias, na zona Central da cidade, logo depois que o Sandero foi roubado. Ao perceber que se tratava de um roubo, uma guarnição da BM foi atrás. 

A perseguição só terminou na rua Brasiliano de Moraes, no bairro Iapi, na zona Norte de Porto Alegre, quando os criminosos decidiram abandonar o Sandero. Os policiais militares, que estavam próximos, chegaram a trocar tiros com os suspeitos e quatro foram detidos. Um quinto comparsa conseguiu escapar a pé.  

Após a detenção do grupo, os PMs foram verificar o carro e, dentro do porta-malas, encontraram um corpo mutilado, em cima de jornais, enrolado em um cobertor. A suspeita é de que o grupo estaria dirigindo-se a um local para desovar a vítima, ainda não identificada. 

O adolescente apreendido tinha uma pistola 9mm e foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). Os três homens foram levados até o Departamento de Homicídios. 

*Com informações do repórter Samuel Vettori 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895