Corpo de Amanda Albach Silva é encontrado na praia do Sol, em Laguna, em Santa Catarina

Corpo de Amanda Albach Silva é encontrado na praia do Sol, em Laguna, em Santa Catarina

Local foi indicado por um dos três suspeitos presos pelos policiais civis catarinenses em Canoas, no Rio Grande do Sul

Correio do Povo

Jovem paranaense desapareceu após balada em Jurerê Internacional, em Florianópolis

publicidade

O corpo da paranaense Amanda Albach Silva, 21 anos, foi localizado no início da tarde desta sexta-feira na praia do Sol, em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina. Segundo o jornal Notícias do Dia (ND), de Florianópolis, o delegado Bruno Fernandes, titular da Divisão de Investigação Criminal de Laguna, confirmou a descoberta do cadáver da jovem.

A localização foi possível após depoimento de um dos três suspeitos presos pelos agentes em Canoas, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira. Tratam-se de um casal e um rapaz que foram detidos na cidade gaúcha. O trio foi ouvido em Laguna.

A jovem, residente em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, esteve em uma balada na praia de Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Florianópolis, no dia 14 de novembro passado, véspera do feriado da Proclamação da República. Ela foi vista pela última vez na região entre Laguna e Imbituba, onde o telefone celular deu o último sinal, após envio de uma mensagem para a família na noite do dia 15.

Veja Também

Nota Oficial

"A Polícia Civil de Santa Catarina informa que uma força-tarefa localizou nesta sexta-feira (03), durante a segunda etapa da Operação Redenção, o corpo de uma jovem que estava desaparecida no Estado. Policiais civis da DIC/PCSC de Laguna e de Imbituba estão nesse momento, na Praia do Sol, em Laguna, local em que o corpo foi localizado, com a ajuda de um dos presos", informou. Uma entrevista coletiva à imprensa deve ocorreu nesta tarde para maiores esclarecimentos sobre o caso.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895