Corpo de Bombeiros interdita prédio da Delegacia de Polícia de Tramandaí

Corpo de Bombeiros interdita prédio da Delegacia de Polícia de Tramandaí

Parte do prédio apresenta risco de desabamento e incêndio devido a infiltrações e problemas na instalação elétrica

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil comunicou nesta sexta-feira que o prédio da Delegacia de Polícia de Tramandaí está parcialmente interditado, após vistoria do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, Defesa Civil e Prefeitura Municipal. Diante disso, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) está sendo transferida temporariamente para a DP de Imbé.

“Parte do prédio foi interditado por perigo de desabamento e incêndio, em função de infiltrações e problemas encontrados na instalação elétrica de algumas dependências. O gabinete do delegado, parte do plantão e algumas salas continuam funcionando no local”, informou a instituição em nota oficial.

“A Polícia Civil ainda informa que essas medidas têm o objetivo de proteger a vida dos servidores que ali trabalham, bem como do público que é atendido. A instituição já vem buscando há algum tempo outro prédio que possa atender as necessidades, para que a Polícia Civil continue prestando o melhor atendimento possível à população”, acrescentou na nota oficial.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895