Corpo de homem é encontrado esfaqueado na Redenção em Porto Alegre

Corpo de homem é encontrado esfaqueado na Redenção em Porto Alegre

Vítima ficou caída perto da avenida Osvaldo Aranha com uma faca e um guarda-chuva nas mãos

Correio do Povo

Corpo de homem é encontrado esfaqueado na Redenção

publicidade

A 10ª DP de Porto Alegre, sob comando do delegado Ajaribe Rocha Pinto, investiga um latrocínio ocorrido na Redenção. Na manhã desta terça-feira, o corpo do cobrador de ônibus Fernando Arami Silva Schlosser, 45 anos, da empresa VTC, foi encontrado caído em um gramado, perto de árvores e distante cerca de 200 metros da avenida Osvaldo Aranha, no bairro Bom Fim.

No entanto, o assalto ocorreu em torno das 22h de segunda-feira. A vítima foi esfaqueada duas vezes nas costas, ficando a camisa ensaguentada sob uma jaqueta. Documentos, celular e os calçados foram levados. O cobrador de ônibus morreu com uma das mãos segurando um guarda-chuva fechado e na outra havia uma faca. Há possibilidade que tenha acontecido alguma luta corporal com quem acabou tirando a vida dele.

Acionados pelos frequentadores, os policiais militares do 9º BPM compareceram no local e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e atestou o óbito da vítima. Em seguida, a Polícia Civil assumiu o caso.

Responsável pela 10ªDP, o delegado Ajaribe Rocha Pinto pretende agora confirmar ou não que a faca encontrada junto do corpo era de propriedade da própria vítima para defender-se em uma eventualidade. “A faca provavelmente não é a do crime”, afirmou.



No local existe uma das câmeras de monitoramento da Redenção. As imagens já estão examinadas pelos agentes da 10ª DP e trouxeram as primeiras informações para o trabalho investigativo apesar da escuridão no momento do crime. “Seriam mais pessoas talvez”, suspeitou o titular da 10ªDP.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895