Polícia

Corpo de mulher com marcas de tiros é encontrado em Passo Fundo

Vítima foi identificada como Angela Sabrina Reis Barbosa, de 41 anos

Corpo de vítima foi encontrado em barranco de praça em Passo Fundo
Corpo de vítima foi encontrado em barranco de praça em Passo Fundo Foto : João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru / Especial CP

O corpo de uma mulher foi localizado, na manhã desta segunda-feira, em Passo Fundo, no Norte gaúcho. A vítima foi identificada como Angela Sabrina Reis Barbosa, de 41 anos. De acordo com informações da Rádio Uirapuru, ela tinha pelo menos um ferimento de disparo na cabeça.

A mulher estava caída em um barranco, próximo a uma escola na avenida do Barão, no bairro Edmundo Trein, também conhecido como Cohab I. Ela foi encontrada já sem vida por moradores da região, que disseram para a Brigada Militar que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Conforme o relato do marido da vítima aos policiais, a mulher era usuária de drogas. Ela somava antecedentes por furto e posse de narcóticos. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.