Corpo de taxista é encontrado na zona rural de Santo Antônio da Patrulha

Corpo de taxista é encontrado na zona rural de Santo Antônio da Patrulha

Nos últimos dias, outras quatro execuções foram registradas na cidade

Correio do Povo

publicidade

Mais um caso de violência em Santo Antônio da Patrulha. No início da manhã desta segunda-feira, o corpo do taxista Magdiel Santos de Oliveira, 25 anos, foi encontrado na localidade de Arroio do Carvalho, na zona rural do município. Ele foi morto a tiros. O táxi foi encontrado abandonado na estrada do Montenegro, na saída para a ERS 030. A vítima tinha ponto de táxi no bairro Cidade Alta.

• Delegado fala em "guerra sangrenta" após crimes em Santo Antônio da Patrulha
• Duas pessoas são executadas em casa de Santo Antônio da Patrulha
• Santo Antônio da Patrulha terá reforço policial após sequência de crimes

Segundo o titular da DP de Santo Antônio da Patrulha, delegado Valdernei Tonete, três suspeitos foram presos pela Brigada Militar dentro de um ônibus que embarcaram na rodovia, após deixar o veículo. Dois acabaram ficando detidos sob acusação de latrocínio, cerca de R$ 700 em dinheiro da vítima foram recuperados”, observou, acrescentando ainda a apreensão de três celulares e de um revólver calibre 38 usado pela dupla criminosa. Os bandidos simularam que pretendiam fazer uma “corrida” até a localidade de Boa Vista, mas atacaram a vítima no caminho.

Na madrugada de quarta-feira passada, o corpo com marcas de tiros de um morador havia sido localizado perto da ERS 118, no bairro Novo Horizonte, em Sapucaia do Sul. A vítima estava desaparecida desde a noite anterior. Nos últimos dias, outras quatro execuções foram registradas em Santo Antônio da Patrulha.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895