Corpo de um homem com inúmeros tiros é encontrado no Jardim Leopoldina

Corpo de um homem com inúmeros tiros é encontrado no Jardim Leopoldina

Característica do crime é de acerto de contas entre grupos rivais de Porto Alegre

Correio do Povo

Corpo foi encontrado próximo a praça México, no bairro Jardim Leopoldina

publicidade

Novas execuções ocorreram na zona Norte de Porto Alegre, indicando que os últimos dias do ano serão de muita violência e acerto de contas entre grupos rivais de tráfico de drogas. No bairro Jardim Leopoldina, o corpo de um homem foi encontrado por moradores ao amanhecer desta sexta-feira junto a um terreno baldio, ao lado da praça do México. A vítima, sem identificação, foi morta com inúmeros tiros.

A Brigada Militar atendeu inicialmente a ocorrência, sendo repassada depois à Polícia Civil que compareceu junto com a Força Nacional de Segurança. O local ficou isolado para a perícia do Departamento de Criminalística. O corpo foi recolhido depois pelo Departamento Médico Legal.

Já na noite de quinta-feira, um indivíduo foi assassinado na rua Dois de Outubro, no bairro Passo das Pedras. Ele levou vários tiros na cabeça. Já na vila Farrapos, um outro homem também foi morto a tiros na rua Ibaré Caetano. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Na madrugada da própria quinta-feira ocorreu descoberta macabra de duas cabeças na rua Doutor Veiga Cabral, no bairro Vila Jardim. Horas depois, no início da manhã, os corpos decapitados e parcialmente carbonizados das duas vítimas foram localizados em um beco nas imediações da rua Irmã Teresilda Steffen e da avenida Manoel Elias, no bairro Mário Quintana.

Na mesma madrugada houve ainda o assassinato de um homem em um bar na rua 26 de Março, também no bairro Mário Quintana. Um outro indivíduo, que seria o alvo dos atiradores que chegaram no local, ficou ferido. Um homicídio ocorreu igualmente na rua Valdemar Albino de Araújo, na mesma região, sendo a vítima do sexo masculino.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895