Corpo do empresário mineiro desaparecido no RS é encontrado após nove dias de buscas

Corpo do empresário mineiro desaparecido no RS é encontrado após nove dias de buscas

Samuel Eberth Melo estava desaparecido desde o dia 2 de junho; Polícia Civil divulgará detalhes da investigação em coletiva de imprensa na segunda-feira


Nádia Martins / Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil (PC) confirmou à Rádio Guaíba que o corpo do empresário mineiro Samuel Eberth Melo, de 41 anos, desaparecido desde o dia 2 de junho no Rio Grande do Sul, foi encontrado neste domingo (11) pelas forças de segurança da região.

Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta segunda-feira (12), no Palácio da Polícia, para esclarecer detalhes sobre o caso.

Samuel Eberth de Melo era proprietário de uma revendedora de carros em Contagem (MG). Ele viajou na noite do último dia 1º para se encontrar, em Novo Hamburgo, com o sócio gaúcho, que vendia os veículos da empresa. O objetivo era recuperar 11 dos 44 carros que havia deixado para a venda. Os veículos valem juntos cerca de R$ 1 milhão.

No dia 2, o telefone celular do empresário teve o último sinal captado, à tarde, em Santo Antônio da Patrulha, para onde havia viajado para buscar as unidades. As buscas ao empresário contaram com a participação do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul (CBMRS), Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895