Polícia

Corretora desaparecida não cruzou nenhum dos quatro pedágios que levam à Vacaria

Polícia e familiares fazem buscas entre Caxias do Sul e São Marcos

A concessionária Convias confirmou, esta manhã, que o veículo da corretora de seguros Vera Lúcia Mohr, 46 anos, não cruzou pelo pedágio que liga Caxias do Sul à Vacaria, junto à BR-116. A Polícia Rodoviária Federal, que também faz buscas, reiterou que a corretora não passou pelas praças de São Marcos, onde não há desvios, Flores da Cunha e Farroupilha, onde há rotas alternativas.

Verá Lúcia está desaparecida desde ontem à tarde. Por volta das 14h, havia deixado um colega do curso de Gestão Ambiental da Escola Bom Pastor, em Nova Petrópolis, em casa, no distrito de Ana Rech, em Caxias do Sul. “O rapaz e a mãe dele, muito amiga da minha esposa, ficaram conversando um pouco e ela disse a eles que teria que voltar à Vacaria porque tínhamos um compromisso no grupo de escoteiros. Depois disto, ela não foi mais vista”, disse Ivan Mohr, de 38 anos, marido da corretora.

Os familiares da mulher desaparecida auxiliam nas buscas entre Caxias do Sul e São Marcos. Eles não acreditam que ela tenha sido sequestrada.