Cozinheiro é preso por tráfico de drogas no Centro Histórico de Porto Alegre

Cozinheiro é preso por tráfico de drogas no Centro Histórico de Porto Alegre

Policiais civis suspeitam que ele recebia dinheiro de uma facção para armazenar entorpecentes no apartamento na rua Espírito Santo

Correio do Povo

Houve apreensão de 700 gramas de maconha, 250 gramas de cocaína e 30 munições de pistola calibre 40

publicidade

Um cozinheiro, de classe média, sem antecedentes criminais, que morou muito tempo na Europa, fluente em italiano e espanhol, foi preso pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil no Centro Histórico de Porto Alegre. A detenção por tráfico de drogas foi realizada na noite dessa segunda-feira pela equipe sob comando do delegado Alencar Carraro em um apartamento na rua Espírito Santo.

Houve a apreensão de 700 gramas de maconha, 250 gramas em pinos de cocaína prontos para a venda e cerca de 30 munições de pistola calibre 40, além de um telefone celular, anotações do narcotráfico e dinheiro trocado.

À reportagem do Correio do Povo na manhã desta terça, o delegado Alencar Carraro disse que o cozinheiro é suspeito de armazenar drogas e armas para uma facção criminosa. “Ele retornou ao Brasil e precisava de dinheiro fácil. Ele recebia dinheiro para guardar as drogas do pessoal que vende no Centro”, revelou. O flagrante foi homologado. A investigação do Denarc terá prosseguimento.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895